Construção de sites mais fácil © 2023 CRIATIVIDADE VIVE AQUI!<>ERIHOST<> Criação de WebSites e Soluções Multimídia.(83)9 9998-5669
moving image by marquee html code

Jovem é atingido por disparo de arma de fogo no bairro Tancredo Neves, em Catolé o Rocha

horaumpb.blogspot.com | 07:04 | 0 comentários


No final da tarde deste sábado (31 de outubro), por volta das 16h35, aconteceu mais uma cena de sangue na cidade de Catolé do Rocha (PB). O sinistro da vez ocorreu no bairro Tancredo Neves, reduto com registro de várias ocorrências criminosas na cidade.

A vítima foi identificada por Carlos Alan Cândido da Silva, de 23 anos, mais conhecido pela alcunha de BOB, que reside no bairro Tancredo Neves.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, dois elementos chegaram às imediações da Rua José Celestino Alves, numa moto Honda Titan Azul, no citado bairro, local onde a vítima estava, e abriram fogo contra o mesmo.

BOB foi atingido por um disparo de arma de fogo, que atingiu o rosto (no maxilar superior), e o projetil atravessou saindo do outro lado da face.

O BOB foi socorrido para o Hospital Dr. Américo Maia de Vasconcelos por uma equipe do corpo de Bombeiros, e em seguida transferido pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos. A vítima está fora de perigo.

Perguntado se sabia quem poderia ter sido o autor do crime, o mesmo respondeu que não tinha nenhuma informação.

Segundo testemunhas, os acusados vestiam roupas de mangas compridas e de capacete, e que teriam saído em disparada, tomando destino ignorado até o presente momento.

Diligências foram feitas, mas devido à dificuldade em obter informações sobre os autores, não foi possível obter êxito até o momento.

 


PORTAL CATOLÉ NEWS

Category:

0 comentários